Devoluções e trocas

Sabemos que por vezes um artigo pode não corresponder totalmente às suas expectativas — e está tudo bem! Queremos que tenha uma experiência positiva do início ao fim, mesmo quando é necessário devolver algo.

Atualmente, estamos numa fase especial: estamos a realizar uma venda de encerramento para escoar o nosso stock antes da mudança para um novo espaço, resultado do crescimento que tivemos como marca. Agradecemos desde já a sua compreensão durante este período de transição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Aceitamos devoluções até 14 dias após a receção da encomenda

  • O reembolso é processado em até 1 a 3 dias úteis após a receção da devolução

  • Não cobramos qualquer taxa de reabastecimento


COMO DEVOLVER UM ARTIGO?

Caso deseje devolver um produto, basta enviar-nos um e-mail para info@anasofia.pt a solicitar o formulário de devolução. Iremos enviar-lhe todas as instruções necessárias.

Importante: só conseguiremos processar a devolução se o formulário estiver devidamente preenchido. Os custos de envio da devolução ficam a cargo do cliente.


CONDIÇÕES PARA ACEITAR A DEVOLUÇÃO

Para garantir que a devolução seja aceite:

  • O produto deve estar sem uso, com as etiquetas intactas e na sua embalagem original

  • Itens com sinais de uso, danos ou odores poderão ser recusados

  • Deve anexar o formulário impresso dentro da encomenda devolvida

  • É obrigatório enviar-nos por e-mail uma foto do comprovativo de envio e código de rastreio

  • Produtos como roupa interior, lingerie e shapewear não são elegíveis para devolução ou troca, por razões de higiene

Atenção: em campanhas com ofertas do tipo “compre 1, receba 1 grátis”, se utilizar um dos produtos, não será possível devolver o outro. Estes conjuntos são tratados como um único pacote promocional.


REEMBOLSO OU TROCA

Assim que a sua devolução for recebida e verificada, o reembolso será emitido ou a troca enviada dentro de 1 a 3 dias úteis.


CANCELAMENTOS

Se quiser cancelar a sua encomenda, envie-nos um e-mail o mais rapidamente possível para info@anasofia.pt. Só será possível anular o pedido se este ainda não tiver sido expedido.

Por favor, não recuse a encomenda na entrega. Encomendas não aceites ou não levantadas podem ser destruídas e, nesses casos, poderemos ter de cobrar o valor do produto e os custos de envio.


PRECISA DE AJUDA?

Ficou com alguma dúvida? Estamos disponíveis para ajudar através de info@anasofia.pt ou através do nosso formulário de contacto.